Acabou... Começou?

Acabou... Iludiste-me, usaste-me e depois deitaste-me fora! Espero que te arrependas muito, espero que sofras muito, espero que te sintas muito mal!! Um dia disse-te que seria sempre tua amiga, mas hoje venho dizer-te que não, não sou, não vou ser... não quero ser!! Desrespeitaste-me e os meus amigos não me fazem isso!! Pensava que no fundo significava alguma coisa, mas vi que significava apenas os teus 20 minutos de prazer... Fui o teu escape... Aquela que estava lá quando as outras não te queriam! Acabou!! Sinto-me tão idiota, como pude por um segundo que fosse pensar que ias mudar, e tu és tão burro, como pudeste por um minuto sequer pensar que eu gostava de ti... Para eu gostar de alguém essa pessoa tem que ter certas qualidades que tu não possuis! Agora, que sei, que nunca mais te quero ver, tudo faz sentido na minha cabeça, as perguntas sem resposta, as palavras bonitas sem retribuição, as horas de espera... tudo ganha sentido!
Amanhã se a minha cabeça pensar em ti, vou bater tanto com ela na parede até saíres... Cada vez que sentir vontade de estar contigo, vou trancar-me num sitio escuro, e pensar em tudo o que já me fizeste... e vou odiar-te muito!
Se um dia te encontrar na rua, vou olhar para o lado, para não me lembrar que um dia pensei que fizeste parte da minha vida... Cada vez que ouvir o teu nome, vou tapar os meus ouvidos, para não saber nada da tua vida... Quero estar longe dela, quero estar longe de ti, quero esquecer que um dia te conheci, quero esquecer que um dia pensei que gostava de ti... Odeio-te mais que tudo!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Calma

A Carta

Segura-me