Mudei!

Depois de tudo o que tem acontecido na minha vida, dos dias menos bons que me têm acompanhado, depois de me terem desiludido, depois de ter visto quem está sempre comigo... Mudei!
Na verdade já tinha esta necessidade de mudança à muito tempo, mas nunca tinha tido coragem...
Depois de muito chorar, de muito me lamentar por pessoas que não valem a pena, levantei a cabeça e pensei "tenho que seguir em frente"... e segui!
Agora estou melhor... Os meus Amigos muito me têm ajudado... e a eles quero agradecer do fundo da minha alma... Pelas conversas até às 4 da manha, pelas lágrimas que me secaram, pelos abraços, por tudo mesmo! Graças a vocês estou aqui firme e forte!
Vou tentar esquecer... não perdoar, pois isso não sou capaz, mas vou esquecer todos aqueles que não pensaram em mim, que me magoaram sem qualquer tipo de piedade!
Vou sorrir, rir, dar fortes gargalhadas enquanto jogamos uma partida de Poker ;) e vou ganhar... afinal "Sorte ao jogo..."

Vou ser feliz e sei que só depende de mim!
Amo-me!

Comentários

Gonçalo disse…
Acredito que estás no bom caminho porque nas situações-limite a melhor solução para ultrapassar os problemas é a mudança. Mudança que poderá não enveredar pelos melhores cdaminhos inicialmente mas pelo menos algo muda, algo cresce dentro de nós, nem que seja a motivação para vivermos mais e, acima de tudo, amarmo-nos...
Os meus desejos de uma mudança feliz, a certeza que tenho é que a mudança deixar-te-à mais madura, por isso acredita e tem fé...
Beijinhos grandes e fica em paz.

Gonçalo

Mensagens populares deste blogue

A Carta

Canção Simples - Tiago Bettencourt

Calma