Não vou chorar!



Eu não vou chorar... Eu vou tentar compreender o que há afinal de errado comigo, vou explicar-me que às vezes as coisas são assim (no meu caso é sempre!Risos).
Que não o encontrei, e possivelmente não o vou encontrar, mas têm que existir pessoas que fiquem sozinhas, se não como se explicaria a solidão!

Mesmo quando aquele travo a amargo se apuderar de mim, eu não vou chorar, não vou mesmo! Mesmo que as lágrimas estejam prestes a saltar-me dos olhos, vou ser forte, vou respirar fundo vou levantar a cabeça, colocar aquela máscara de menina segura, e não vou derramar uma única lágrima.

Naqueles dias em que doer no peito a indiferença, a ausência, a angustia, mesmo nesses dias, os meus olhos ficaram secos, porque eu sou forte, porque já passei por isto tantas vezes que já estou habituada. Só ainda não compreendi muito bem, porque acredito nas pessoas, porque crio expectativas... Realmente devo ter um problema de compreensão!

Já perdi a conta às vezes que este sentimento se apudera de mim... mas hoje, hoje não vou chorar!

Comentários

M@n3w1to disse…
Talvez com estas palavras, se encontre o espelho da tua alma, nunca devemos querer saber o que não nos é dito, mas devemos sempre reflectir sobre aquilo que os nossos olhos veem, talvez sejam momentos, ou talvez sentimentos, mas importante ha-de ser, senao nao teria tao forte expressao!!!

Mensagens populares deste blogue

Calma

A Carta

Segura-me